Google+

terça-feira, 22 de julho de 2014

Transformers A Era da Extinção - Jogo para Android

Publicado as terça-feira, 22 de julho de 2014  |  Sem Comentarios


Experiência explosiva e de ação de Hollywood em TRANSFORMERS cheio de suspense: Age of Extinction ®, o novo corredor de combate 3D e jogo móvel oficial para o novo filme TRANSFORMERS da Paramount Pictures. Neste universo cinematográfico, sua missão é derrubar os inimigos DECEPTICON como você correr, traço, e mudar de forma através de missões de ritmo acelerado com o seu elenco formidável de heróis AUTOBOT.

 Recrutar e personalizar a sua equipe de personagens TRANSFORMERS em ambos os modos robô e veículo para o nível máximo o seu poder armas, tecnologia e habilidades. Assumir patrões durante eventos regulares no jogo e desafie seus amigos para competir para a pontuação mais alta e as maiores recompensas. Este não é o seu corredor sem fim típico, TRANSFORMERS: Age of Extinction coloca você no meio de um blockbuster de Hollywood cheio de ação onde é destruir ou ser destruído!

Título Original: Transformers A Era da Extinção
Estilo: Ação
Fabricante: Mobage
Tamanho: 24 Mb
Formato: Apk
Idioma: Inglês
Requer: Android 2.2 ou Superior

  Baixar Grátis

Arquivado Em :

0 comentários :

Redes

twitter

©2013 - Site 100% Livre Crative Commons, Meus App Android - Compartilhando o Poder do Android. Criado por Pedro Victor - SEO
back to top