Google+

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Rom Atualizada - Tablet Lenovo Modelo Tb-x103f - Tutorial 2017

Publicado as quarta-feira, 23 de agosto de 2017  |  1 Comentario



Como Atualizar a ROM Tablet Lenovo Modelo Tb-x103f 

 Isso funcionará no Lenovo Tab 10 (Não tente isso em qualquer outro dispositivo):

Carregue o seu telefone até 80% ou 70%. Você perderá a ROM original ou qualquer

 ROM PERSONALIZADA se você já instalou no seu tablet Lenovo.

Portanto, assegure-se de fazer backup do telefone antes de fazer esta etapa usando TWRP ou CWM ou qualquer Recuperação personalizada.

Você também pode fazer backup de todos os seus aplicativos usando o Titanium Backup

Você deve instalar o TWRP ou qualquer Recuperação personalizada no seu tablet.

Baixe todos os arquivos Zip abaixo e coloque-o na raiz da memória interna do seu tablet.

DOWNLOAD DA ROM ABAIXO:

 

Arquivado Em :

Um comentário :

  1. fiquei muito triste e aborrecido porque do nada apareceu uma mensagem na tela do meu tablet eu sem querer cliquei apagou todos os meus programas.Porque aparece essas mensagens? sinceramente.

    ResponderExcluir

Redes

twitter

©2013 - Site 100% Livre Crative Commons, Meus App Android - Compartilhando o Poder do Android. Criado por Pedro Victor - SEO
back to top