Google+

domingo, 1 de dezembro de 2013

Veja Como Funciona o Aplicativo para Android LULU

Publicado as domingo, 1 de dezembro de 2013  |  Sem Comentarios


O aplicativo para mulheres Lulu ganhou recentemente uma versão em português (inclusive com a tradução de hashtags bem-humoradas). O programa permite que as usuárias do Facebook avaliem seus amigos da rede social e outros que não fazem parte dessa lista. A empresa garante que todas essas avaliações são anônimas e ninguém saberá o que você fez no aplicativo.

É possível instalar o Lulu em smartphones da Apple ou com sistema operacional Android (apesar do sucesso, muitas usuárias reclamam que o app não funciona direito). Para utilizá-lo, é preciso ter uma conta no Facebook. Somente quem está cadastrada como sendo do sexo feminino pode fazer as avaliações (os homens só podem visualizar seus próprios perfis e fazer algumas poucas alterações)

Os termos de uso garantem que o programa é totalmente anônimo e nada será postado em seu perfil no Facebook. Além disso, pelos termos de uso, ninguém ficará sabendo quem você avaliou ou o que escreveu

Feito o login, você visualizará no topo da página alguns amigos do Facebook. Mais para baixo, há pessoas que você não conhece - mas é possível ''xeretar'' no perfil delas mesmo assim e ainda fazer avaliações. As imagens acima e a seguir foram alteradas, para impossibilitar a identificação dos homens listados.

 A usuária pode selecionar qual o perfil dos garotos que quer encontrar: os amigos ou aqueles fisicamente próximos dela. Dá também para fazer buscas usando o nome específico do usuário do Facebook

Embaixo da foto (puxada do Facebook), a usuária vê a nota média daquele homem, o número de visualizações daquele perfil e quantos o favoritaram (algo que equivale ao ''curtir'' do Facebook). Há também uma área com as hashtags usadas para aquele cara (não é possível criar esses marcadores, apenas selecioná-los)

Ainda dentro do perfil, aparecem as avaliações com notas e tipo de relacionamento que aquela mulher teve com o alvo da avaliação. Mais para baixo, há dados coletados do Facebook (estado civil, idade e faculdade, por exemplo)

 A avaliação leva uns bons minutos (cerca de dez, se for feita com carinho). Primeiro, a usuária conta como conhece aquele homem: se é ex-namorado, amigo ou se já ficou, por exemplo

Depois, a usuária relata algumas impressões bem pessoais sobre ele. Essas perguntas darão origem à nota, mas dá para pular aquelas que não quiser responder. De cara, ela deve dizer como se sente quando ouve as piadas daquele homem. ''Esconder a cara'', ''cortar meus pulsos'' e ''que ele conte mais uma'' estão entre as opções.

 O próximo passo é avaliar as boas maneiras do rapaz. Em seguida é preciso dizer de onde vem a última ligação do celular dele (como ''do chefe'' ou ''do traficante'') e avaliar como o moço se comporta em relação a compromissos ou em um filme romântico.

Depois do questionário anterior, que tinha uma única alternativa na resposta, a usuária pode agora escolher várias qualidades do rapaz: daí vêm as hashtags que aparecem no perfil. Na versão brasileira, essa combinação de palavras foi criada por uma agência de conteúdo digital.

Em seguida, a usuária deve selecionar os defeitos. É possível escolher várias hashtags já prontas, que depois aparecerão na avaliação do garoto. A lista de opções é enorme e ocupa várias rolagens de tela.
Com base nas respostas dadas na avaliação, o programa sugere uma nota para aquela pessoa
Quando o usuário se cadastra com um perfil masculino do Facebook, ele visualiza apenas seu perfil. Nessa área, consegue alterar a foto de apresentação e acrescentar algumas hashtags, que são exibidas na cor azul (aquelas selecionadas pelas mulheres são cor-de-rosa). Esta é, basicamente, a forma que os homens têm de mostrar seu lado da história

Caso o usuário não queira aparecer no aplicativo, ele deve entrar no site do programa (http://company.onlulu.com/br/deactivate) e desativar a opção - ao fazer isso, ele não visualiza as avaliações. Nesse processo, a página conta com uma chantagem emocional. ''Só para nós entendermos: nós estamos te oferecendo acesso para milhares de garotas - garotas que estão aqui especificamente para verem você, falarem sobre você, e te darem atenção - e você simplesmente não está interessado.

Você tem coisas melhores para fazer. Você prefere estar em outro lugar. A gente entende, de verdade. Isso não soa nenhum pouco estranho'', diz o texto

  Baixar APP

Arquivado Em : ,

0 comentários :

Redes

twitter

©2013 - Site 100% Livre Crative Commons, Meus App Android - Compartilhando o Poder do Android. Criado por Pedro Victor - SEO
back to top