Google+

segunda-feira, 23 de março de 2015

Rom Tablet Multilaser M7-S - Android 4.2 Atualizado 2015

Publicado as segunda-feira, 23 de março de 2015  |  10 Comentario


Pra quem tem o tablet da Multilaser o M7-S e quer atualizar o mesmo para uma versão mais nova do android ou esta com o aparelho travado na tela do boot, confira abaixo o link para download do pacote que cotem alem da rom para atualização do dispositivo, o software para computador e o guia rápido para o procedimento.

Nome Original: Rom Tablet Multilaser M7 
Tamanho: 1 Gb
Formato: Rar


baixar gratis pelo googleplay

Arquivado Em : ,

10 comentários :

  1. http://meusappandroid.blogspot.com.br/2015/03/rom-tablet-multilaser-m7-s-android-42.html

    ResponderExcluir
  2. Meu M7 ta com a pomba dura!!!

    ResponderExcluir
  3. Me Ajudou muito mano, meu Tablet formatava a cada reinicio/des valeu pelo post.

    ResponderExcluir
  4. Mutilaser m7sqc.v1.3 quad core a33

    ResponderExcluir
  5. Essa ai serve pra o modelo M7SQC.V1.3 Processador A33? Pq eu precisão dessa rom

    ResponderExcluir
  6. oopa meu tablet ta ruin demais sempre q desliga demora muito tempo pra religar e ainda liga como de fabrica espero q dê certo

    ResponderExcluir
  7. cara to precisando de um com formato Zip.... Me ajuda prfv!!!

    ResponderExcluir

Redes

twitter

©2013 - Site 100% Livre Crative Commons, Meus App Android - Compartilhando o Poder do Android. Criado por Pedro Victor - SEO
back to top